quinta-feira, 1 de julho de 2010

Suposta acusação Leva assistentes sociais a casa de Britney


O The Sun publicou ontem mais um escândalo sobre Britney Spears, e parece que alguns oficiais do Departamento de Serviços para a Criança e a Família de Los Angeles foram até a casa da cantora para investigar o caso.
Segundo o jornal britânico, Britney foi acusada de maltratar seus filhos Sean Preston e Jayden James — ela teria batido neles com um cinto e provocado reações alérgicas devido a alimentação à base de frutos do mar.

Todas as acusações foram feitas por um ex-segurança de Spears, Fernando Flores — o mesmo que contou que a cantora andava pelada em casa e costumava o convidar para o seu quarto.

“As acusações feitas por Fernando são absurdas”, revelou uma fonte da cantora ao TMZ nesta quinta-feira. “Flores nunca foi um empregado de Britney. Ele nunca foi um empregado da família Spears. Ele trabalhou num curto período para uma empresa de segurança que presta serviços para Britney.”

Assistentes sociais do Serviço de Proteção à Criança foram até a mansão da cantora para investigar a denúncia, já que a verificação do bem-estar das crianças é uma obrigatoriedade sob as leis da Califórnia.
“Não importa quem fez a denúncia, ou quão estranho isso possa parecer. Durante a visita dos oficiais, não havia absolutamente nenhum sinal de abuso. Os meninos são crianças felizes que amam sua mãe e Britney é uma grande protetora deles”, contou uma fonte ao site RadarOnline. “A investigação está quase concluída e nenhuma ação adicional será necessária. Tudo o que será feito neste momento é para que apenas a papelada seja assinada e, em seguida, o caso será dado como concluído.”

O segurança que fez a denúncia foi descrito ao RadarOnline como “um oportunista que procura os seus 15 minutos de fama. Flores é um ex-funcionário insatisfeito que está tentando tirar vantagem de Britney.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário